terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Nada além de mim .


Um fim de tarde , praiaa , caloor , férias , curtiçãão , alegriiaa , paaz , ! As vezes é preciso correr pra beem longe , ow não ?! tudo depende de você ! Correr pro maar , gritar beem alto , CHORAR , rir . Correr pra onde me sinto livree , segura , e com conforto . Quero mais ser feliz com quem me faz feliz , quem sabe , ser feliz , e fazer alguém feliz . Esse ano , quero mais estar perto de todos , ser feliz com todos e faze-los felizes . Alcançar meus objetivos , e minhas metas . Me dedicar mais aos estudos , e ser dedicada a eles , porque é o Hoje , que vaai dar o resultado de amanhã . (ýn)
É como vivemos , pensamos e agimos que trará palavras bonitas e sinceras quando não estivermos mais aqui .
Desejo a todos noos , muita felicidade esse ano , que possamos realizar todos nossos objetivos que não alcançamos ano passado , pois tudo depende de cada uum ! 
Boom .. maais uma noite estaa iindo e como todas as outras vezes tudo se aquietou novamente .  Eu realmente não saberia por quanto tempo mais eu aguentaria todo aquele descontrole de sentimentos. Não dá pra viver chorando, nem me lamentando . Vaamos dizer quee eu ainda vejo teu sorriso e ainda ouço teus conselhos no fundo da minha mente, não é farsa, eu queria que fosse. entãão , eu não posso negar , aprendi demais contigo , mais do que poderia aprender sozinha , com certeza . Eu sei que aqueles planoos , aqelas promessas , não foi o suficiente para mostrar o quee sentia por miim  . O quee restou comigo foi uma pequena parte do que um dia tu já foi pra miim :( , eeu sei que jaa faz um teempo que tudo isso ocorreu , maais voocê conseguiu e leevou um peedaço de miim coom você , ee o qe você sentia por miim , aqi fiicou , poois amoores veem e vãão , seei que pra miim , vaai ser difiicil esqeçer esse amoor , e tudo qe fiicou pra traz aiinda resta deentro de miim . Você deixou saaudades , e teenho certeeza , que vai ficar pra sempre . Então eu posso perceber que oos dias vão passando lentameente , e a saudade de você esta cada vez maaior .


"Entãão eu pergunto se existe alguém que irei amar de qualquer forma , talvez eu cresça e seja boa algum dia , talvez essa dor que sinto , vá embora ."


beijos e um grande abraço pra todos . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário