terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Um pouco de mim .


Boom .. viim aqi falar um pouco de miim ,  

  poois , ja estou qazee de saaida , sãão exatameente 4:53 da madruugada , preciso dormir um poouco rs . 
   
   entãão .. mee chamo Dara Cristina , pros mais iintimos Darinha , oou Cris , teenho apenas 13 anos de idade , daqi uns dias completando meus 14 (ýn) , faaço amizades muito rápido , mee apego deeeeemais com as pessoas , mee apaaixono tbm mto mto mto fácil muito mesmo , sofro demais também depois .. Gosto dos pensamentos mais complexos , amo sair com as aamigas , viiajar , gosto de cuurtir e levar a vida como ella é , pois estamos aqi pra aproveitar (ýn) , soou sinceera o bastante , huumilde demais para coorrer atraz de qeem eeu quero oou ate meelhor , dee qeem eeu amo  , para qeem não mee conheçeem diizem que sou ' mentida ' mais ta aii , porqe não me conheçem , e me julgam sem ao menos me conheçer , uma cooisa ja complica , teenho amigas deeeeeeeemais demais mesmo , conheço bastantee geente , mais posso contar nos dedos quem são meus verdadeiros amigos (a) , conheçiida aqi como Darinha Cristina , ou Cris *-* , coomo ja disse , sou muito orgulhoosa muuuuuuuuuito mesmo , não existe ninguém mais orgulhosa igual eeu :/ isso acaba cmg ,  mais não consigo parar de ser assim :/ , meus pais meesmo disse , que meu orgulho mee domina ...
      # maais como eeu disse : ' agente não escolhee como seer , basta qereer ser voocê '  e  eeu sou assim (:

        een certas cooisas , soou muito teeimoosa , coompliicadaa , mais coompreendo muito faacil as cooisas . Ciuuuuuuuuuuuumentaa demais daa coonta , oodeio briigas , isso não é coomigo , !       # Boom , esse ano quero me dediicar mais aos meus estudos , porqe ano passado sinceramente , miinhas nootas  foi péssimas , pooderia ter me esforçado mais , pois brinqeei o ano todo , e quando chego no final do ano , tivee que mee esforçar e dar o meu meelhor que não dei qando começou , fooi uma correria só , se não tivesse brincado tanto , maais qanto estaamos naa escoola , esqeçemos de tudo não é meesmo ! ee pensamos em brincar demais , deixar tudo pro 2º  3º bimestre , pra depois pegar cadernos emprestados , ee acabamos que queem ferra é noos , esse ano !? NAADA DISSO ,  se não tiivesse feeito o que fiiz eem 2010 nãão  teria notas ruiins , mais passei graças a DEUS , segundo meus professores , sempre fui booa e excelente aluuna , mais ano passo eu abuseei daa soorte . Meus pais fiicaram um pouco abalados coom isso , mais eu prometi quee esse ano vou dar o meu MELHOR DE MIM , nos meus estudos , e prometo me sair beem . 
    (tudo vai depende de mim ! *-*
  Boom .. vaamos diizer aqi qee todos noos temos um graande e maravilhoso soonho , poois o meeu estou correndo aatráz , seempre desde noovinha , tivee um graande soonho de seer aa taal daa ' moodelo ' rs ,
          (maais naada é faacil nessa carreira nãão een' *-*

vaamos diizer qee ' ja desfileei ' ja participeei de varios e varios consursos , jaa ganheei tbm , desfiiles , jaa saai em revistas , maais isso caançaa , e coomo caança :/
   meeus pais ,. sempre me apoiaram nas minhas decisões , pois acho qe já estou beem grandiinha paara deciidir se é isso mesmo que ' eu ' qero . 


              #Correr atraz não é o bastantee , baastaa luuutar e veençer , esse siim é o meeu                    objeetivo , poois , meus pais me eensinou a ser assim !


ee eeu espeero , que toodas essas minhas meetas , esse ano , sejam alcançadas , e tenho um futuro muito amplo , poois , meus pais querem o meu ' meelhor ' , se eles querem , eeu voou correr atraz , seguir em freente , com FÉ EM DEUS , e veençer toodas as barreiras que estiverem por vim (ýn) . 
       ( naada é iimpossivel , TUDO DEPENDE DE CADA UM . (ýn)
   


então eu vou nessa , morrendo de sono aqi , amanhã eeu volto , e posto mais cooisas aqi , hooje nee \õ UHSAUHSAUHS , (ýn) , beeijos meus queridos , e ate daqi a pouco (ýn)


uum forte abraço a todos . sz ' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário