quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Obrigada por estar aqui .

Ei queridos .
  Boom ... vaamos dizer que noite passada , entrei e postei que iria dormir 4:53 pois saai do msn 5:15 da madrugada , não tinha nada :/ so estava postando coisas novas no meeu Blog , ee qem disse qe eu dei coonta de dormir !? , fui dormir era 6:15 com o dia qaze amanheeçendo :O que vergoonha , alias , qaze amanheçeendo nãão , com o dia ' amanheçido ' já nee rs , 
   ( isso fooi o resuultado de fiicar cvs com a minha queriida priima , Laura Luiza que adimiro demais . Boom .. hooje quarta - feira , acordei as 11:15 com miinha mãe mee cutucaando , nossa naada mais ruin qe voocê ser acordada por alguém abrindo as janelas e diizendo : Darinhaaaa fiilhaa acordaa ta na hooraa de acoorda , vaamos almooçar , ja dormiu deemais .
eeu paarei acordeei e disse : O QUEEE ? DORMI DEEMAIS ? :z 
noooooossa , isso pego peezaado dee ter diito que eu ( doormi deemais .
 , meeu paai ee minha mãe , chegaram do serviço pra almoçar , ee vieram me chamar , coooooomo seempre , nãão tem como dormir aqi mesmo :x  , se nãão são meus primos que chegaa puulando em cima de mim , griitando , ee qazee derrubando a porta , é meus pais querendo que eeu acordee .
         (naada meelhor qe voocê trancar a porta do seeu qarto , ee dormir qando até qando qizer ,
mais vergonhoso pros meus pais não é meesmo ! rs .
              # enfiim : minha mãe me acordo , acordeei meeio loouca rs , naada como uma peqena noite de sono , e ainda ser acordada abrindo jaanelas e baatendo aqela clariidade do karaay eem meus olhos *-*
  boom .. acordeei aa primeeira cooisa qe fiiz fooi ligar o pc rs , ee olhar laa foora , aqele lindo diia , coom um beelo sool , ee abri um sorriso por ter leembrado de como fui acordada , depois  , fui ao banheiro pra lavar o rosto , e escovar os dentes . fui ate a cozinha dar Bom dia pros meus pais , ee pedir Bença , ee dizerem que dormi mto maal , pois que acordarão ee tava tão boom dormindo rs .
fui almoçar coom meeu pai e miinha mãe , depois chegou minha querida prima Beatriz , e aai almoçaram com agente , fooi ate leegal (: 
     Bom .. meus pais ja foram trabalhar , estou aqi com minha primaa , naada meelhor qee ligar o soom no ' ultimo ' voolumee , ee bootar uum paagode rs . 
                                    #ageentegoostaa een'
saão exatamente 12:22 , qanto as hooras que acordei , não tenho nada qe reclamar , pois é mais que dever dos meus pais , me acordarem em uma hora certa pra almoçar . 
           Então .. passei aaqi so pra postar isso , vou tomar um baanho agora , mais tarde eu posto mais coisas de como foi meeu diia de ser ' acordada ' poor minnha mãe rs.
beeijos meeus queridos . ate daqi a pouco (ýn) . Obrigada mais uma vez por estar aqi . (ýn) *-*


 E encerro aqi , com uma frase do Bob Marley .


' Escrevo aqui no presente para que no futuro
seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente
me esquecer ' . 



um grande abraço a todos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário