sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mais um sorriso estampado no rosto .

Eii meus queridos estou de voolta , rá , compri o que eu tinha prometido een' rs .
Boom .. vamos ao que enteressa , hooje acordei as 11:34
e fui dormir oonteim as 4:23 a hora que minha mãe chegou aqui , e disse : Nossa Dara , acordada ate agoora , quantas hooras !? aai eu disse que era exatamente 4:23 , mais ja estava quaze saaindo tbm . maais quem disse qe eu dei conta de dormir essa hr ! aai eeu dormi , e iria acordar de manhã pra postar coisas aqi , mais nem deei conta =[
estava com mt mt mt mt mt sono mt meesmo , mais eeu tentei , me desculpe :/
                 (Mããe , paai , desculpee por acordar essa hr , *-* 
 Maaisa enfim : Vou ter que sair , arrumar meu quaarto , deepois vou pra caasa do meeu irmãão , peegar um Broooooooooooonze  *-* UHSUAHSUAHSHAS , naadar \õ , naada meelhor que uma seexta feeira *-* , maais como essa semana passou vuuando een' *-* , eenfim  entãão amores , vou arrumar meeu quarto , porqe taa uma zoooooooooooona tootal kkkkkkkkkkk' , é roupa pra todo  laado , *-* qee vergoonha .  daar uma idratação no cabeelo , porqe peegar CLORO , de piscina , nunca foi boom een' USHAUHSUASHASH  .
    Maais taarde , eeu posto mais coisas aqi , de como fooi meeu broonzeeeee *-* oou meelhor , dee como fooi meeu diia *-* .


eentãão kisses pros quee fiicaa amoores , love you 's . sz 


Fiquem com Deus , e ate mais sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário