quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nada se compara .

Oi meus queridos . passei aqui so pra postar algo soobre hooje anoite , hooje estou morrendo de soono , boom , por não ter dormido e amanheçido na neet ja é um faato rs , amanha vou tentar acordar mais ceedo , e assim que acordar , venho postar aqi pra vocês .
    Boom .. hoje anoite saai com a minha querida prima Bia , fomos a sorveteria Sideral , e depois viemos emboora , diivertimos bastantee , cooisa que eu ando precisando fazer ultimamente :/ . eenfim : '' naada se coompara , com aqilo que façamos '' . 
          #Boom . irei falar um pouco dee umas cooisinhas aqi hooje . iirei escrever beem pouco , to com muito soono , já são exatamente 23:56 da noite , ta um pouqinho ceedo , mais to com muito sono , so to passando aqi , pra não deixar em braanco a hoora de ir dormir , desçancar a cabeeça e esfriiar a meente  *-*
 Personalidade é uma coisa dificil de see construiir , pouucos teem .. maais querer é pooder , ee não querer taambém é pooder . Não é faacil decidir que ja nãão quero ser mais queem soou , mais serei assim pra sempre (ýn) , nãão mudo minha personalidade por naada , se eu sou assim ,. teem que me aceitarem do jeito que eeeu soou , nãão do jeeeito que queerem
    Passado é umaa cooisa compliicada , voocê viira a paaginaa , mais a hiistoria coontinuaa a mesma *-* 
    Quereer a felicidade de alguém , meesmo que isso vá contra a sua , é algo muito dificil , ee eu fui capaz de esperaar o tempo passar , ate chegar a minha vez de poder gostar dee verdade , que alguém que sempre esteve por peerto , que sempre dizia que mee amava , que tudo seria pra seempre , que agente seria muito feeliz , maais no fiinaal , eeu vii qe isso foi ilusão , maais o amoor quee eu sinto por voocê , jaaamais deixareei morrer  *-* .
                    E hooje agradeço a toodos que estiveram comigo , e me deram aqele abraço de amigo , pois não seriam todos que teriam o carater de fazeer o que alguns fizeram pra me ver feeliz .            (ýn) 


Leevo sempree comigo essa peqeena fraase : Só é caapaz de machucar e ferir alguém , queem nuunca se machucou a si meesmo , nãão faaça com os outros , o que não queira qe faça com você .  (ýn)


e isso encerra aqi por hooje , amanha se DEUS quizer estarei de volta , (ýn)


Beeijos meus queridos e fiquem com Deus . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário