quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Desculpe-me .

Oii meus queridos , desculpe o atrazo , eeu disse que assim que acordasse iria postar no bloog , mais a preguiça  foi mais forte que eeu rs , desculpa , da proxima eu prometo que irei postar assim que acordar rs , ja vou aproveitar , e vou postar como foi meu dia *-* 
         Bom .. acordei hoje as 12:26 porque meus pais não vieram me chamar hooojee ihul , rs . aliias , chamar chamaraam , mais finji que estava com mto sono rs , e estava kk' . Boom , então acordei as 12:26 , com meu cachorro latindo :@ , acordei , escovei os dentes , lavei o rosto , liguei o pc , abri as janelas , e fui tomar café , *-* .
       Entreei no msn , e ja me perguntaram se tinha postado ja , algo no blog , e eu disse que iria postar , mais... rs , não deu , deixei ausente e fui tomar um banho . Acabei de tomar banho e minha irma me chamo pra jogar   PS2 , com ella . Boom jogaamos até ... ja estava estrassando jaa , o controle estava meio doido ,  acabei pegando no soono deenovo rs . Ai acordei as 16:32 , ai acordei , tomei outro banho , e entrei no msn , cvs com algumas pessoas , enclusive com minha querida prima , Laura luiza , coloquei ausente denovo e fui assistir acampamento de férias , e malhação
   Depois fui tomar um banho , lavar o cabelo , e esperei a minha prima Bia vim aqui , mais vi que levei um beelo bolo dela ! :@ aiiin *-* que triiste rs . Depois desse belo bolo , fui pra casa da minha querida vovó , e fiquei la com ela , conversamos até , rimos demais , rs ., nada melhor que um belo papo com vovó rs . Depois viim embora , e meus pais chegaram do centro , e bati um papo com eles . Depois recebi uma beela vizita da minha querida amiga Raay *-* saaudades estava deemais , ee a convideei pra viim aqui coomer uma toorta *-* , e nos divertimos demais .
       Bom .. hooje não estou com muita criatividade pra escrever , mais prometo que amanha posto tudo que hoje não postei nem a metade rs . 
                               beijos meus queridos , e ate mais . Fiquem com Deus . sz '


 Kisses . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário