quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Um quaze conto de fadas .

Oi meus queridos , de volta , vim aqui falar um pouco da minha vida peessoal .
   Boom .. Vamos dizer que , vivo completamente apaixonada em um mundo que todos se apaixonam , e agora eu me pergunto ! será que eesse meu amor é correspondido !? Bom .. vamos dizer que há uum tempo atraz , ele foi , e agora não é mais ...
                              Pode ser diferente de tudo que eeu ja seenti , Por mais que eu não esteejo perto de vocÊ fisicamente , ainda consigo sentir seus braços em volta de mim , me sinto pertinho de você , por mais que não esteeja . Era tudo tãão boom , aas nooites que passavamos juntos no msn , aas conversaas , oos riisos , oo taal do ' tuuti *-* ' rá , que saaudade meu Deus , de tudo isso , :/ ee agora veejo , que nada é igual como fooi um diia . 
   Entãão continuo mee perguntando , see você peensa eem miim , como eeu peenso em você . Será que tudo uum diia , possa voltar coomo era aantes ?! coomo fooi um diia !? *-* 
           Nuunca fui de eenventar coontos de faadas , maais ja soonhei coom eles , nuunca enveente um coonto de fadas que voocê sabee que não vai ser capaz de torna-ló realiidade , para não sofrer mais taarde .  
           Cheega a dar voontade de se esconder , ao inveés de ficar pra ver qais amigos ficarão do meu laadoate o fiim , mee aconselhando, e dando aqele abraço . Por um moomento , poderiia te encontrar , ee faazer que tudo se recomeçasse denovo . Voocê deve ter algumaa cooisa , que tooda veez qe se apaixoona , eu mee siinto fráagil , uum frascoo , ou um vaazo qalqer . Pois neem seempre o sorriso que estou leevando agoora no roosto , é verdadeeiro , seem voocê , tudo fiica preeto e braanco *-* . As veezes agente so preciisa aprender que a felicidadee não esta naas pessoas , ee siim , aqi deentro de caada um de noos , aagoora é preciso encontrar . Talves , seguir sozinhaa , é um caaminho , pra quem nãão encontra direção , oou não !? As veezea agente so precisa de uma oportunidadee pra recoomeçar .. so isso , e nada mais ..
                      Seempre corri atraz de meus sonhos , meeu objeetivo é sempre alcança-los , mais nãão seei .. aas vezes voocê jaa tenha encontraado alguém meelhor , que te meereçaa , e qe voocê mereça-ella , o qaanto uum diia eu te aamei . O amoor que eu siinto por voocê , nuunca imagineei que poderia sentir por alguéem , maais voocê mexeeu no fuundo . Então meeus amigos diizem que eu gosto de mee torturar maiis nãão é beem isso . Apreendi que paara curar uma feerida , eeu preciso teer corageem , e encará-la de frentee , poois , see eu não fiizer isso  , ninguém ira faazer por miim . 
                    Nãão sigo padrõees de mooda , ee so viisto roupas que faaçam com que eu me sinto beem . Não viivo sem salão , e neem por isso minhas uunhas e meu cabelo são um bagaço *-* A difeerença é que eu sou feliz coom o siimples , difereente de muitas ouutras garotas .  Minha viida ultimamente se reesumee em uma palavra : BLOOG . Pessoas dramatiicas mee irritaam completaamente , maais eu sei que eu soou piior , aléem de faazer ' draaminhas ' soou miimada
                    Não seja  de uma forma comigo , e no meeio dos amigos ser outra pessoa . Além de mostrar que você taambém não tem personalidade , voocê demonstra que você também nãão tem caratér , cooisas que muitas outras meniinas teem (: . Se teem uma cooisa que eeu odeio , é que faaleem de miim , ee qando eeu chego , fiicam de risinho faalso . EU SEMPRE PERCEBO .. Seempre . entãão não se preocupeem em disfarçar . 
     O pioor é ter que mudar meu jeito de ' mentida ' para as pessoas possam mee aceitar , eeu posso ate me adptar , mais muudar poor elas .. isso eu nãão admito . 
     Entãão siinto suua ausênciaa , ee eu penso que tudo um dia pode ser difereente .  Depoois que doormir , acordo pensando que tudo esta beem , maais esta tudo completamente sobree fora do controole , qalqer movimeento , vaaz qe eu me leembre de tudo outra veez , maais não adiantaa ,. Podeem passar o diia mee falando , aconselhaando . Qee a dor não vai passar , so eeu seei o que eu estou sentindo , uum sentimento foorte , que cada veez aumentaa mais e mais . Meu roosto estava iinchado , meeu naariiz e oolhos vermelhoos , miinha cabeeça roodando ee eeu ali , e incoonformaada com tudo , chorando seem parar , por mootivos meus.  Entãão agente so sabiia sorrir e sorrir , e voce sempre sorrindo pra miim naa web , coom aqelee sorriso que mee acalmasse , e me deixasse com caalma . Chega um moomento , em quee vooce tem que se optaar , ouu desistir das pessoas , ou desistir das pessoas . Não da pra aliimentar de taanto sofriimento , mais esse não é meeu objeetivo , voou estar sempre aqi , te esperaando . 
        See sentir saaudades , apenas mee chamee , ee eu estareei lá pra tee abraçar foorte , meesmo que seja so por um moomento . Por deentro ,. uum sileencio loongo e profuundo , que mee faaz pensar eem coisas que não exiistem ee chegar a concluções confusas que acabaam se toornando duviidas . E o que podiia fazer ?! qando percebii que esse sentimento já tiinha cresçiido e amadureçido de um jeeito inexpliicavel . Elee não era apeenas uum amoor , ele era tudo que eeu preciiso  . Meeus pais sempre me diiziiam que desculpas não são o suficiente qando se trata de uma pessoa porqe uuma pessoa é um coraçãão , e uum coração taambém se quebra . A esperaança é a ultiima que morre (ýn) .
     E a viida é assim , voocê sofre , você choora , você rii , você griita ,. voocê corre , voocê viive , *-*      BASTA VOCÊ SER VOCÊ . 
   Assim como voocê recorre a Deus quando tem um probleema , também deve ocorrer a ele para AGRADEÇER , porque tudo que noos temos hooje , fooi ele quem nós deeu . 


           Entãão aqi , eeu escrevo como se fosse salvaar a viida de alguéem . Provaavelmente a miinha ' própria vida ' . 


Um grande abraço a todos . sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário