sábado, 25 de junho de 2011

Hojee tem haha .

Tumblr_lnb1jo1l461qiufdpo1_500_large

Oláa meus queridos , como estão ? hooje acordei as 12:35 com a minha irmã liinda me acordando haha
            # Leevantei , tomei café ,  e fui aalmoçar .
             agoora minha irmaa aesta aqi , arrumando meeu cabeeeelo *-* .


                    aah , foomos conviidadas pra ir no sítio dee um amigo nosso , 
 daqi a pouco , vamos pro sitio da minha irmã haha , e mais taarde feeeeesta , ihul  (yn


                             * a festa vaai bombar een giirls , (yn) :                 


                                     Dara Crystynna
                                     Alynne
                                     Fran Oliveira
                                     Esther
                                     Bia Apareçida 
                                                                    iiiihul

   5867219958_2b66861b35_z_large


 HAHAHA , amoores  estou de saidaa , tenho qe arrumar pra irmoos no sitio , a hora qe eu estiver indo pra feesta , se der tempo


     Beeijos pros que fiicam .
    Ficam com Deus .
    Até mais , queridos . s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário