quarta-feira, 22 de junho de 2011

Leandra Rafaelle Cristina .





               Oi meus queridos , de volta . promeeti a minnha prima que iria fazer umaa dedicatooria pra ela aqi , como não fazer ? haha , impossivel .


             Boom .. tudo começoou como se nada tivesse aconteçiido , primas e primas , festas , shows , farras , cluubes , como não dizer que não damos certo ?
se nem todas primas somos igual a nós , unidaas pra sempre . como se não fosse nada por acaso , agradeço sempre a voocê e a Deus , por termos daado tão beem qanto outras , por estar sempre comigo , me apoiando e me ajudando nas minhas proprias decisões , segundo voocê : ja sou graandinha e tenho qe peedir ajuda as primas , rs . claaro , não pode faltar hihi .
                  * O quee defiine , uuma garota ser tão siimples , e ao mesmo teempo ser tão compleexa ? mee peergunto . 
 taalves seu jeeito ? suaa pessoa ? o orgulho ? oo amor ? aa paixão ?
      e eu reespondo : - taaalves não .
                       # maais a coompreensão de ser tão compleexa comigo ao ponto de seer amorosa , qanto o poonto de ser orgulhoosa e não dar valoor a viida , deixar de ajudar quem mais precisa de um abraço , de uum jeito , dee um aperto de mão , atee mesmo de dizer ' boa sorte ' por causa do orgulho bobiinho . não seeja igual eeu , não deixe dee dizer um ' oi ' , um ' tchaal ' uum ' eei ' por pensar que o orgulho que maanda eem voocê . Seeja você meesma , essa pessoa linda , amorosa , carinhosa , leegal , romaantiica , MARAVILHOSA , e ate mesmo , PERFEITA , pelos doons da sabeedoria , e da Humildade que voocê teem . porque beleeza , um dia acaba . ee humildadee é pra seempre  . Leembra de qantas nooites passamos juuntas , lembrando dos boons e ruiins momentos , aah foram taantas , e tantas . qe agora mee pego . e me pergunto !


            - e vaaleu a pena ?
   e eu me respondo :
                        - se não valesse , não teria ficado , ou ao menos , não teria dito que iria ficar , so pra ver voocê sorrindo .
         e porque ?
               e eu me respondo .
                       - porque falsidade entre nós nuuunca ouve , e nunca terá !


                     entre nos haa amor , a união , a felicidade , e a confiançaa . isso fooi uma das cooisas que NUUNCA preciisou faaltar . Coonfiar , é dar liicença , daar crédito a alguém ou a algumaa coisa . É esperaar qee nossas expectaativas sejam correespondidas . Nos dias dee hoje a buusca por algueém eem qeem se possa confiar viirou caça ao teesouro . A confiança é um seentimento geerado qaando a verdade é dita e promessas são cumpridas , coomo faazemos , se cumpirmos , sempre haveeráa a verdadee . e agradeço a Deus , por termos isso no meeio de nós .


Prima eu te agradeço por tudo que feez por mim , e qe continuaa fazendo , poois eu não fiz nem a metade do que tuu mereçe !
 não voou escrever mt , poiis palavras não demonstram seentimentos .


                                       eeu te amo , e sempre vou te amar . 


    * e encerro com a seeguinte fraase :    '' Teem horas quee eu me perco sem você aaqui , aí eu lembro : tá tão longee de mim . E o meeu coração grita : maas tá aqui deentro .  ''


  Leeandra eu te amo eternamente  .






           

Nenhum comentário:

Postar um comentário