sexta-feira, 24 de junho de 2011

Titia Iza qe me acordou *-*



Tumblr_lhfsumyuce1qg6pcgo1_500_large






                     - oolá queridos booa noite , rs . vou faalar um pouco do meu dia hooje *-* 
 seem contar qe oonteim eu fui dormir as 3 e taaaanto *-* , e hooje , adivinha por quem eeu fui acoordada ? rs aiai , ... Titiiazinha Izaa . qe fofo , aai teem qe veeer como ela mee chamaa *----
               -   Dadaaa branquela estaa na hora de acordar  , vaamos vamoos
                              aacordar pra que tiia ?  so de peensar qe eu vou ter qe arrumar meu quarto , :/ ate desanimo de levantar da caama .     
        meesmo assim ela ensistia :             -    too iindo tiia to iindo , KKKKKKKKKKK




            me acoordou , como se eu fosse uma boonecaa KK , puuxando pelos meus peezinhos que fofo , aai , ela qee não sabiia o sono qe eu estava , começeei a rir nee , mais o qe eeu qeria meesmo era chiingar kk '. 

  *  enfim : leevantei , toomeei caafé , vim pro pc , e fiqueei aqi kk . aai laveein a titiazinhaa denovo .    
             ajudeeeeei minha maamae arrumar ate a casa :/ coisa qe é dificil , e arrumei meu quarto , noooooooooossa nunca mais deixo a zooooooona qe ele estava . tudo de perna pro alto de taanta bagunça .  coomeçei arrumar era 12:00 +/- e acabei era 2:55 nuu :/ sofri hoje
 mais teve bom kk .


              passa uns minutos , laavem minha tia denovo .
               - Dadaa querida , quando voce arrumar um namoradinho , voce vaai namorar mais o pc do que ele , toooooooda santa vez que eu chego aqui , a Darinha ta no pc . coitado do seu namorado viu . 
                                  aah tiiia , qe isso , se ele me amaar mesmo , eele vai entender KKKKKK' .
                tiia linda deixa de ser prozinha , KK , naun tee agueento .
           aai fui cvs com meus paais , pedi meu papai pra ir arrumar o pneu da minha biz , qe tinha furado  kkk . e arrumou *-* , e meu irmao qeria qe eu fosse viajar com ele hoje mais nem fui .:/
                                 foi mt boom , minha tia ter vindo aqui hoje , cvs ate demais , mais queria ter dormido mais :/ qe saaco . saaimos , fomos na padaaariaa , coooooompreei meeus paozinhoooooos de sonhos sonhos sonhos *-* e ganheei umaa baixa de boom boom da titia .
                    coomo se diz minha tia : - que conquista a Dada , dê uma caaixa de bombom haha kk .          
                     enfim : depois saai com a minhaa irmã linda Alynne , fomos no ceentro , e depois voltamos ,  hooje meu dia foi até boom , pelo fato de ser uma sexta kk .


         eespero aamanha o dia ser beeeem melhor (yn) . acho qe vou nessa galeriinha, ja são 01:52 hoje to com sono , onteim nem estava :/  
                                         # Amanha assim qe eu acordar , venho postar algo aqi , nem qe seja uum OOOOOOi kk' , beijos meus queridos , fiqueem com Deus , tenha uma otima noite .


uum forte abraço , e ate mais. s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário