quinta-feira, 23 de junho de 2011

Sabe o que é estar sem sono ? rs .



    Olá meus amores , de volta .  sabe o qe estar sem sono ? rs kk , é o qe estou sem agr >< aai qe teenso nada pra fazer :s mais .. vou escrever rapidinho  ,  hj acordei as 11:23 , tomeei café , e vim pro pc . agora irei postar algo rapidinho , pois ja ão 02:57  , hoje não estou mt beem >< , cólica cólica ee cólica :S    


              eenfim : vaamos ao qe enteressa .
                      # bom .. vai ser algo rapidinho qe eu vou postar e bem simples , so como foi meu dia , foi beeeeeeem demais Graças a Deus ,  *-*  minha amigaa karinaa veio toocar violãããooo comigo *--* e minha prima natali *-* noooossa foi suuper divertiido , fiizemos uns batuuques aqi KKKKKKKKKKKK' .  
                   * Poois haviia tempos qe não fazia isso .
                           Estava no msn agoora pouco , cvs com o Tutuziiinho  lindo ,  Peedriin lindinho , que me amaaa demais rs kkkk' , Cathy idiooota , e o Huuudinho querido , maais sairaun , pois a unicaa que fica 24 sou eu KKKKKKKKK . boom ..  meeu quarto gaalera , ta uuma zoona zoona zoona zoona das zoonas de taanta roupa pra lá , roupa pra cá , sapatos praa láa , se bobiiar ate meeu cel deve ta no shão . KKKK qe veeergonha *-* so de peensar meu Deuzinho , qe hooooje tenho qe arrumar tuuuuuuuudinho de manhã , ajudar a mamaae arruma casa , >< aii , da ate um desanimo :( , tenho qe ajudar ela , porque mais taarde sair com a irmanzinha Aliine (yn)
ai teemos qe ajudar a mamae kkkk .


                   - Ôh meus lindinhos , eu não queria ir , to sem sono mais tenho qe dormir , se eu esperar meu sono chegar , vai dar 7 da manhã e eu to aqi plantada ainda KKKKKKKKKK' ,


 amoores amanha assim qe eu acordar , corro aqi e posto a hoora tá ? e mais tarde eu posto mais coisas , beeijos meus lindinhos do coração .


fiquem com Deus .
beijos no coração . pros que ficam .


ate daqi a pouco . (yn) s2 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário